Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Como fazer arco de balões






baloes, arco com balões, arco balão, festas infantis,  
festas, como fazer balões, decoração balão, arco para baloes, baloes em arco, decorações com balões, balões para festas, decoração balões, decoração com balão, decoração com bexigas, decoração em balões, ,passo a passo, pap, vídeo



Como fazer Arco de Flores
como fazer uma guirlanda com baloes(how to do a balloon garland)




Como fazer arco de balões
esse video minha mae fez para ensinar minha prima que mora em outro pais a fazer o arco, e' caseiro e bem basico mas bom pra quem esta comecando a aprender.
Vídeo de Karisdecarli http://www.youtube.com/user/karisdecarli


Montagem de festa com balões (vídeo 1)
Montagem de uma festa tema fazendinha www.idadedosonho.com

Montagem de festa com balões (vídeo 2)
Montagem festa fazendinha com exemplo de montagem de toalhas, baloes, arco e estrutura para fixar o painel - parte 2 www.idadedosonho.com


PAREDE DE BALOES (tecnica)(WALL TECHNIQUE)
Como fazer a parede de balões


Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail.
Para assinar é só mandar um e-mail para: 
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 


Loja Doce Forminha

Apostilas Digitais

Blog  Site Mauro Rebelo

Blog Culinária-Receitas

Torta de Macarrão Mais Você Ana Maria Braga

Apostilas de Artesanato

94 comentários:

luana disse...

Olá maravilhosa dica!!!Obrigada

gostaria de saber como colocar esse arco de bexiga na parede pois não tenho aquele tripe,com o barbante não consegui chegar a parede(as bexigas não deixou)...help socorro
estou fazendo uma prova antes da festa
obrigada pela dicas
oliver.luana@bol.com.br

Ana disse...

Muito boa sua dica! Vou por em prática para a festa de aniversário do meu filho. Obrigada!!!

Ana disse...

Ótimas dicas...
Mas como a Luana msm perguntou, como podemos fazer para prender na parede ou conseguir deixar o arco em pé se não temos a barra (arco).
Me ajudem... Grata!

Sheyla disse...

Gente.... vocês são uns anjos!! precisava destas ótimas dicas... só fiquei com a mesma curiosidade das colegas acima, como fazer sem a barra?...preciso fazer para a festinha do meu afilhado..
obrigada
sheylahenning@hotmail.com

Mauro Rebelo disse...

Coloquei a dúvida de vocês lá em nossa comunidade de festas infantis.

Vamos ver se alguém sabe ajudar.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=34340371&tid=5238172273487801606&na=4

Abraços
Mauro

Luciane disse...

Olá.. estou com a mesma dúvida... o barbante não chega nas paredes.. como faço???
Obrigada!
luciane.serpa@gmail.com

joice10_araujo disse...

Tbém gostaria de saber como fazer sem aquela barra de ferro... como juntar as bexigas ja aprendi, por favor me tirem essa dúvida...Agradeço desde já..
joice10_araujo@yahoo.com.br

tekinha disse...

gostaria de saber como colocar esse arco de bexiga na parede pois não tenho aquele tripe,com o barbante não consegui chegar a parede(as bexigas não deixou)...help socorro
estou fazendo uma prova antes da festa
obrigada pela dicas
adrianaapodavi@hotmail.com

daniela disse...

Gente, amei. Simplesmente demais. Muito fácil e pratico.
Ah proposito em relação a duvida das amigas acima,em pensei no PVC (Cano de encanemento) pra fazer essa base. Acho que vai dar certinho.
beijo.
Parabéns

rosinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosinha disse...

ola,gostaria de saber como faz para adiquirir ou fazer uma barra para fixar o arco de bexiga,e quantos cm de largura e comprimento eu irei usar.

me ajudem...grata!
rosa_dominiguitti@hotmail.com
18 de Abril de 2009 18:34

Monica Coelho disse...

Bom dia a todos...

Também estou com a mesma dúvida... como prender o arco de balões na parede se não tenho aquela armação.

Se puderem me ajudar... ficarei grata.

coelhommonica@hotmail.com

fernanda disse...

gostaria de saber como colocar esse arco de bexiga na parede pois não tenho aquele tripe,com o barbante não consegui chegar a parede(as bexigas não deixou)...help socorro
obrigada...........

fernanda disse...

gostaria de saber como colocar esse arco de bexiga na parede pois não tenho aquele tripe,com o barbante não consegui chegar a parede(as bexigas não deixou)...help socorro
fnanda_2008@hotmail.com

aline marciano disse...

olá eu irei fazer a festinha do meu filho e gostaria de saber como faço esse arco de bola em casa e o que devo usar.

luar disse...

Ola, gostaria de saber como faço para substituir esse arco de metal,e como faço para fazer cachos de balões para enfeitar o salão? Desde ja agradeço,meu e-mail é ef-oliveira1984@uol.com.br

Vivian disse...

Oi estou com a mesma duvida, como faço pra prender as bexigas na parede sem o tripe.

Tαty GirL disse...

Meninas..incrivel como temos a mesma duvida..Por gentileza, quem souber como faço o tripe..me informe..farei a festinha da minha filha e a dica pro arco é fantastica.. obrigada! tati
tatysellpr@terra.com.br

Renata disse...

olá...para põr na parede podemos conseguir um preguinho na parede e com o próprio nylon amarrar...pelo menos é assim q vou fazer... q me ensinaram

Monica disse...

gostaria de saber como colocar esse arco de bexiga na parede pois não tenho aquele tripe,com o barbante não consegui chegar a parede
Deste de já obrigada
monicampo_2004@hotmail.com

irane disse...

olá meninas acho que posso ajudar se vcs não tem o suporte pode improvisar um é bem simples pegue duas latinhas de leite ninho vazia encha de cimento e fique um cabo de vasoura ou um pedaço de cano ou ferro o que tiver mais facil. não esqueça de usar o fio de naylom no começo do arco e quando o pau acabar continue colocando as bolas somente com o fio de naylom quando estiver bom o tamanho do arco amarre na outra latinha Obs: uma das latinha o cabo de vasoura tem que está bem pequeno mais ou menos 10cm, um abraço

Elizabeth disse...

Ola pessoal, adorei o trabalho de vcs, aprendi a fazer o arco com baloes, agora preciso saber como é feito a estrutura, medidas, material, etc.para colocar as bexigas. Preciso muito dessa dica, Obrigada.

Elizabeth
elizabeth.benetti@alice.it

Cynthia disse...

Para todos aqueles q estao com a duvida de como colocar o arco na parede, olhem esse video: http://www.youtube.com/watch?v=IoWkEZmCafA&feature=related
No finalzinho a senhora explica como fazer.
Espero poder ter ajudado!

Daynhan disse...

Maravilhoso essas dicas só não entendi muito bem como coloca-las no arco. Gostaria de receber mais dicas.
Obrigada
daynhan@hotmail.con

rosas festas disse...

oá. gostaria de saber como calcular a quantidade de bola que irei gastar para fazer um arco.desde já agradeço.

morenarj8@hotmail.com

G.A.B.Y disse...

que tipo de material se usa no suporte do arco?? obrigada

eli disse...

Oi Boa Tarde , Gostaria de aprender a montar um arco de bexiga , pois minha filha esta para completar 1ºaninho , e gostaria muito da ajuf=da de vcs , estou no aguardo , mande o procedimento por gentileza em meu e-mail

Grata ;

Elisandra

Mih disse...

Oi adorei esse ajuda de vcs,
mais so que eu gostaria de aprende como fimar as bexigas fazer o arco!por favor me ajuda mih_anjinha@msn.com

Regina disse...

gostaria de saber como fazer aquela barra de ferro... suas medidas certas! juntar as bexigas ja aprendi, por favor me tirem essa dúvida...Agradeço desde já..
email: regis-oliver0810@hotmail.com

ROSANGELA disse...

Olá, ótimo o vídeo, bem explicativo.
Será que com a fita dupla face segura os balões na parede?
Ou com a cola quente?
Qual será melhor?
Peço que me ajudem.
Desde já, obrigado.
ro_palopoli@hotmail.com

graziela disse...

Graziela

Olá, gostaria de saber onde posso encontrar o tripe, ou se consigo fazer o arco sem ele?

obrigada!

grazielaeng2009@hotmail.com

thiara disse...

email thiara-sa@ig.com.br.

Boa Tarde, gostaria de uma sugestão de como colocar o arco na parede, pois não tenho o material apropiado. Obrigada

Barbara disse...

olá! tbm adorei a dica de vcs, mas como as outras pessoas, tbm gostaria de saber como poderei fixar o arco na parede... meu nome é barbara e meu email é binhaformigosa@gmail.com

Michele disse...

ola tb estou com a msm duvida como colocar o arco sem as barras? muito obrigada bjs e q o Senhor abençoe a tds

Michele disse...

meu email é michelealecrim@hotmail.com obrigada

Raquel disse...

olá, quero uma que me ajude é urgente,quero fazer um arco com duas cores de baloes: com eu faço? que material leva? queria saber também se da pra fazer com um arco de ferro?
obrigada.

leandro disse...

Ola gostaria de saber se da certo colocar somente o pe de ferro q é o q eu tenho, e para fazer as colunas de bexigas usar somente o barbante. Aguardo respostas....

camila disse...

Olá..Vou fazer uma festa surpresa para meu marido e gostaria de enfeitar com bexigas..queria fazer um arco..mas nao sei..nao tenho o suporte de ferro..msmo assim tem como fazer..preciso de umas dicas....!!ahh tbm tem alguns pilares q gostaria de aprender a decorar!tem como me ajudar dando dicas

doralice disse...

Nossa!!!!!!!!!
adorei... mas gostaria de saber como se faz a copa de uma árvore.
meu e-mail:
aliceleal.2009@hotmail.com

milton disse...

Afeeeeee... até que enfim, meu filho faz 7 aninhos hoje e graças a esse vídeo consegui fazer meu primeiro arquinho tortinho de bolas, mais ficou liiiiindo de viver... o que seriam das festas não fossem as bolas? Muito Obrigada.

Milena disse...

Oi pessoal vou tentar explicar como se faz colocar o arco sem ter o suporte, depois que vc colocou todas as bolas no fio, vc pega uns pedaços de barbante de mais ou menos 30 a 40 cm e amarre no meios das bolas dividido pela fila de bolas, ai com a fita crepe vc cola cada pedaços desses na parede, nao sei se conseguir explicar, mais ja fiz e deu certinho no youtuber tem uma mulher que encima, vc começa pela a parte que fica no chao e vai amarrando os barbantes e pregando com a fita crepe.

Milena disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2mdjznJNxTs&feature=related Esse é o link que a mulher ensina no final ela explica como se faz ok espero ter ajudado.

Mauro Rebelo disse...

Oi Milena,
Acrescentei o vídeo na postagem.
Muito obrigado!
Abraços
Mauro

Andrew Toledo disse...

gostaria de saber como colocar esse arco de bexiga na parede pois não tenho aquele tripe,com o barbante não consegui chegar a parede(as bexigas não deixou)...help socorro
juliana_faces@hotmail.com

natalia disse...

ola eu queria saber como o arco depois de pronto como fica preso no chao? gostaria muito que enviasse para natly_br@hotmail.com.fr

Taciane disse...

pessoal,eu fiz o arco de baloes p/ aniversario do meu filho.comprei uma vara de cano de 1/2 polegada(mais fino),uma vara vem com 6 metros,peguei duas latas de leite,enchi de cimento e coloquei as pontas do cano para fixissar.espero ter ajudado...

Viviane disse...

como fazer o arco sem a barra e que fita é esta que ela usou na mesa desde já agradeço

Irenilda de Fatima disse...

gente eu simplesmente adoreiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! beijos e obrigada

clau disse...

Olá gostaria de saber como faço para prender um arco de bexigas, sem a utilizaçao de suportes. Obrigada

Cláudia
mcffernandes@hotmail.com

VanderVanessa disse...

Bom gente eu fiz um arco no aniversário do meu sobrinho...e como eu nao tenho tripe eu usei o material que eu tinha para fixar o arco na parede...eu usei cola quente.Tem que usar um balão de boa qualidade se não ele não suporta a cola quente...Eu fui fixando a cola quente no pano de fundo e fui precionando os balões na cola quente..tem que segurar por uns minutinhos para ficar bem firme...Pode confiar não cai, é só vc abusar da cola qunete..
Espero ter ajudado..Beijos

Simone disse...

COMO DEVO COLOCAR O ARCO NA PAREDE POIS Ñ TENHO O SUPORTE, OBRIGADA.

Aline disse...

Oi Boa Tarde !!

Adoreii as Dicas e ensino,eu tenho 19 anos,minha irmã do meio vai fazer 15 aninhos dia 22 de maio,e vi algumas fotos na net de Arco e fiquei imaginando como seria para fazer.
encontrei um telefone e fui perguntar para a pessoa e a unica coisa que ela lembrou foi no dinheiro e em contratar eles.só que não liguei nesta intenção só pedi uma informação pq achei legal foi uma dúvida e então achei vcs poxa me ajudou muito e agora eu mesma vou fazer a decoração da festa e espero que de tudo certo né alias vai ser a primeira vez Torçam por mim Abraços Aline Faria

lu bezerra disse...

Oi,
so a Lu a moca dos videos do youtube.
olha no final do video jardim eu dou uma dica de como prender o arco com a fita crepe(compre em loja de material de construcao ou em qualquer loja que venda as que pintores usam pois nao deixa a tinta sair da parede)no caso so lugar nao ter aonde pregar preguinhos ou ter a armacao que tambem e facil e barato de fazer usando cimento,uma lata e cano de pvc e para fazer a curva no pvc vc coloca um joelho de pvc.quando vcs fizerem o arco,prenda em pelo menos 4 partes em volta do painel,tipo... cada ponta embaixo,e em cada ponta na parte de cima,no caso de precisar mais.usem um medidor(no youtube tem um video ensinando a fazer um) para que os baloes fiquem no mesmo tamanho e o trabalho fique mais bonito e eu uso o tamanho 9 de baloes.

marcia disse...

gostaria de saber como colocar esse arco de bexiga na parede pois não tenho aquele tripe..socorro
obrigada...........

marcia.clemente@hotmail.com

Débora disse...

vc é muito simpática só poderia ser brasileira, gostaria de saber cmo fazer um polvo gigante? bjos débora, rio.deborapeto@ig.com.br

Patricia disse...

tereza
ola boa noite,
então o aniversario do meu filho esta chegando e eu aluguei uma mesa de 5 metros e queria fazer um arco de bexiga atras da mesa ´para enfeitar, queria saber quantas bexigas irei usar mais ou menos?
tere.almeida@yahoo.com.br

Nyna disse...

Alessandra
Oi! eu quero saber como faço para fixar um arco de balão sem tripe e sem teto ou parede para fixa-lo vou colocar na entrada ao ar livre, tem alguma dica que ñ me custe muito, é para um encontro de jovens, presciso muito dessa ajuda vai ser final da semana obrigada desde já,
scutneves@bol.com.br

Eleni Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eleni Martins disse...

olá!!
gostaria de aprender a fazer arco de bexicas..tbm como colocalo na parede.
desde ja agradeço..deus q abençoe
email elenimc2008@hotmail.com

Nathália disse...

Oi tbm gostaria de saber como fixar o arco na parede sem o suporte??? Por Favor Urgentee!!!

natiti_love@hotmail.com

Baroni disse...

Gostaria de saber como coloco o arco na parede sem o suporte. Agradeço. Daiana

Garcia disse...

Olá a todos,

Descobri este site pesquisando sobre uma forma de fixar o arco de bexigas na parede, quando não se pode furá-la e nem usar o suporte.
Eu e minha esposa encontramos uma solução que nos foi bastante eficiente, por isso compartilho a experiência com todos os que encontram a mesma dificuldade. Deixa eu tentar explicar:

MATERIAIS:
- Isopor 2cm de espessura
- Barbante
- Fita dupla-face

COMO FAZER:
1. Corte o isopor em quadrados de + ou - 10 x 10cm
2. Faça 2 furos no meio do quadrado de isopor e passe o barbante.
3. Aplique a fita dupla face na parte de trás do isopor e cole na parede, formando uma espécie de suporte.
4. Agora, pegue o barbante que passou pelo isopor e amarre no arco de bexigas, nas posições que preferir. Acredito que um suporte destes a cada 1m do arco seja mais do que suficiente para segurá-lo.

Não sei se me fiz entender, mas esta solução nos foi muito eficiente.

Assim que puder, farei um vídeo e postarei no YouTube.

Abraços a todos,

José Garcia.

themanuelita disse...

Oi! Adorei suas dicas tenho uma festa d 1 aninho a vista e o jardim vai ser tudoo!!
Quanto a colocar naparede, podemos colocar um gancho com bucha na parede pra fixar ou fica complicado?
Abraços!!
Emaramoss@hotmail.com

beth disse...

olá pessoal!vocês são demais pois aprendi a fazer flores e como enfeitar festas e ate posso ganhar um dinheirinho peso que vocês me mantenha atualizada das novidades muito obrigado.

beth disse...

goataria que vocês mim mandassem algo como eu posso fase para prender um arco na parede que não pode ser colocado pregos.muito obrigado

Lais disse...

nossa adorei as dicas, vai ser muito ultil na festinha do 1°aninho do meu filho parabens pela criatividade!!!


beijos!

negrabe disse...

OLA ASSIM COMO MINHAS COLEGAS EU TBM TENHO ESSA DUVIDA,SEMPRE FAÇO O ARCO DE BALOES PARA DECORAR AS FESTINHAS DAS CRIANÇAS DA MINHA FAMILIA ,MAS NA HORA DE FIXA-LAS É UMA DOR DE CABEÇA,COMO NAO TENHO O ARCO DE ALUMINIO TENTO FIXAR COM FITA ADESIVA,PRGUINHOS E TUDO E NADA FUNCIONA,VCS TERIAM ALGUMAS DICAS PRA ME AJUDAR E FAZER COM Q ESSE PROBLEMA NOA SE REPITA EM MINHA VIDA RSRSRSRSRRS EU JURO QUE TENTO AJUDAR MAIS NA HORA H O ARCO NAO FICA NO LUGAR E EU FICO FRUSTRADA.POR FAVOR HELP ME.OBRIGADO
betypires@bol.com.br

kioshi disse...

OLA PESSOALEU VI QUE VCS TEM MUITAS DUVIDAS COM FIXAR UM ARCO NA PARADE NAO É?


AMARRE FITILHO EM UMA PONTA DO ARCO E NA OUTRA DEPOIS PEGUE UMA FITA CREPE TRANSPARENTE GROSSA E COLO O FITILHO NA PAREDE E AI O ARCO FICARA EM PE E DEPOIS VC ENCHA DOIS BALOES(BEXIGAS) DE AGUA E DEPOIS AMARRE BEM NA PONTA DO ARCO AI ELE FICARA EM PE E NAO SE PREOCUPE DO ARCO SE SOUTAR PORQUE ELE NAO SOLTA PASSE MUITA FITA CREPE AI VC NAO VAI CORRER O RISCO DO ARCO CAIR


ESPERO QUE MINHA DICA FOI BOA!!!!!!!!!

viviane disse...

SE NÃO TIVER O ARCO FAZ COMO PARA AMARAR

Minha vida disse...

Respondendo a algumas perguntas acima, para um arco de bexigas grande vc irá precisar de 192 bexigar. Porem vc tem que pensar que, se vc for fazer colorido, dependendo das cores tipo 2 cores entao é a metade de bexigas de uma cor e a outra metade de outra cor certo!
Entao se for fazer com 4 cores, seriam 48 bexigas de cada cor. Mas este resultado de 192 é só para o arco de bexigas grande, e é exato pode confiar.

Minha vida disse...

E para prender o arco sem a armação de ferro tbm é simples. Lembrando que isso só vale para paredes lisas e que aderem bem a fita adesiva.
Com o fitilho,(aquele para amarrar lacinhos em papeis de presentes), bom prenda ele na parede com BASTANTE FITA ADESIVA, para não ter problema de se soltar, prenda em cima onde o arco irá fazer a volta, prenda o fitilho ao meio para que sobre uma boa quantia para os dois lados, para que depois com as duas pontas que sobraram vc possa passar por dentro das bexigas e amarra-las, em baixo é a mesma coisa em cada ponta do arco, ou vc pode colocar bexigas com agua na ponta de baixo do arco... fica super lindo e bem feito, e para quem nao tem parede lisa, bata um preguinho e prenda o fetilho dando-lhe varios nós, e deixando tbm meio a meio para que se possa prender as bexigas... espero ter ajudado e se precisarem
aline_tortuga@hotmail.com

Minha vida disse...

Ahh ... voltando a minha primeira resposta... tbm tem que saber o tamanho da bexiga e das medidas... se nao fica pequena ou grande demais... bexigas tamanho 9 e medidas de 9'... POLEGADAS darão 192 bexigas

jesus_zange disse...

elisangela

costaria de saber onde poso arumar o suporte ou poso subistituir por outra coisa obrigada

drika disse...

Bom dia estou coma a mesma duvida de todos...
Como fasso para colocar o arco de bexigas na parede,com o barbante?????

drika disse...

Bom dia estou coma a mesma duvida de todos...
Como fasso para colocar o arco de bexigas na parede,com o barbante?????

debby, mathy & manu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Monique disse...

Gente ja fiz o arco uma vez,que aprendi com uma amiga. e para segurar peguei
duas latas de tintas vazias,(daquelas médias) enchi de pedras,fixei o cabo de vassoura no meio e enchi de cimento.
Na ponta do cabo coloquei um prego para prender o barbante.
encapei a lata com crepom.
Tem que colocar as bexigas tbm no cabo de vassoura para seguir a decoração do arco.
A e cuidado com o prego na ponta vc pode enrolar em volta dele algum pano ou algodão, algo macio para não estourar as bexigas.

Larissa Ribeiro disse...

gostaria de saber como enfeitar uma escada com arco de bexigas?adorei as dicas,obrigada!
e-mail:larisjn@hotmail.com

Esquadrão dos Balões disse...

Muito bom o Material!

http://www.esquadraodosbaloes.com.br/

festas disse...

como colocar um arco de bexiga na parede pois tenho muita dificuldade para colocar elas na parede tem uma forma facil tatisenaduda@hotmail.com

ticia disse...

òla boa tarde!

socorro! como colocar o arco em 'uma parede sem a barra e onde eu posso comprar essa barra.A Barra vai me facilitar em todas as montagens de festa?


muito obrigado Silvia Leticia.
e-mail: souzasilvia89@yahoo.com.br

*-lly-* disse...

Adoreiii vcs me ajudaram muitOoo

Nanda disse...

Boa tarde!
Qual melhor marca de bexigas para arcos e árvores?
Se enche-las de um dia par o outro dá certo?
meu e-mail
nandaneves22@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ótimas dicas...
Mas como a Luana msm perguntou, como podemos fazer para prender na parede ou conseguir deixar o arco em pé se não temos a barra (arco).
Me ajudem... Grata!
ticciane.s2@gmail.com

Anônimo disse...

obrigada pelas dicas....
mais como eu posso fazer o arco sem o material certo que e o cano,so com os baloes?e acabar prendendo na parede...

Grata.
mel_ecv@hotmail.com

meire disse...

Pessoal e seguinte vc faz marracao tudo barbante ou fio naylon depois fez arco prega um prego no meio da parede a onde vai colocar joga uma fita ni meio do arco e amarra na pareda e assim vai nas pontas tambem bjs meire grisante

meire disse...

Pessoal e seguinte vc faz marracao tudo barbante ou fio naylon depois fez arco prega um prego no meio da parede a onde vai colocar joga uma fita ni meio do arco e amarra na pareda e assim vai nas pontas tambem bjs meire grisante

Anônimo disse...

qual o comprimento que vou ter fazendo
um caminho de bola com 350 bexigas...
obrigada....

Rafaela candido disse...

ola bom em preimeiro lugar claro que d apara encher baloes antes da festa mas tem que quardar por uma semana bem escondido

Anônimo disse...

Agora vou responder a resposta de todo mundo, nao precida de barra vou encinar como faz:
Quando terminar e a guirlanda estiver bem bem grandona, pegue um parafuso e aplique dois na parede mais um um poco longe do outro
2-ai entao amarre uma cordinha(nailon) e amarre na ponta e grude na parade apoindo o fio no prego fica mais facil

Anônimo disse...

como deixar o arco de balao em pe sem o arco de ferro e sem fixar na parede? grata marinatassi@bol.com.br

Anônimo disse...

com a cola quente as bexiga ira estourar... pois a cola tem que unir as partes ainda quente.

Jéssica Luana disse...

Adorei a dica de todos. foi o primeiro site q encontrei q.explica td certinho

boom para.economizar eu quero fazer meio arco ou seja ate a altura da
Mesa e nao ate o chaao. da pra fazer com 100 bexigas dae?

Da pra dazer um dia antws da festa? Muuito obrigada

jakelliny ferreira disse...

nossa adorei sua dicas são maravilhosas
vc esta de parabéns

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo